°ºaLgUnS MoMeNtOsº°

Meus Momentos! Alegrias, tristezas!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

...

Assim como todas as estrelas do céu perde o brilho... as amizades também vão perdendo o seu mais alto ápice de alegria!
Amizade é compreender o outro e ser compreendido! Mais poxa porque eu tento tanto compreender os outros e os outros não me compreendem?
Será onde está o problema em mim ou nos meus "amigos"?
Não sei...
Eu sou bem diferente! Talvez eu não se encaixe em todos os parâmetros da amizade! Ou talvez precisemos rever esses conceitos sobre a amizade!
O importante é sempre está perto do outro quando o outro mais precisa! Talvez eu esteja sempre perto do próximo! Mais já não sei se o próximo está sempre perto de mim!

AMIZADE...PRECISAMOS REVER ESSE CONCEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário