°ºaLgUnS MoMeNtOsº°

Meus Momentos! Alegrias, tristezas!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorrir Faz Bem!!!


Hoje amenheci com mais vontade de viver, me olhei no espelho e reconheci a minha face!
A mesma que já não via mais sorrisos, agora estava sorrindo... e quando me deparei sentir uma vontade imensa de soltar uma gargalhada, espantar os "males" e sair por aí cantando!!!!

Sorrir quando está triste é o melhor remédio!
Por isso sorria a cada minuto, faz bem para nossa face e exercita os músculos faciais!!
Além de que, viver sorrindo é sinônimo de está feliz consigo mesmo!!!

SORRIA VOCÊ MESMO PODE SE VIGIAR!!!

2 comentários:

  1. Oi Nilton qualquer dia eu posto sobre moda masculina e te aviso tá?
    rsrsrs.
    Adorei aqui voltarei sempre para ver as novidades.
    Bjinhus
    P.S. Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mandy!! Volte sempre e sinta-se bem vinda!!!!

    ResponderExcluir